domingo, 5 de maio de 2013

Recorrência

"Você sabe quem você realmente é? Eu faço esta pergunta pois imagine: De que adianta ser um Deus se não te conheces a fundo, e não tens consciência de tua real situação. Eu me lembro de tempos de outrora, quando a chama da imortalidade ardia forte dentro de meu peito, e o chaos reinava sereno no profundo de meu ser. Quando era o deus do Fogo e do khaos, minha centelha era resoluta, e minha divindade, suprema. Mas por ironia do destino, eu cai. E depois de muitas e muitas vidas, eu, com o pouco de merecimento que me restou, me lembrei. A mim for permitido ver tudo o que eu fiz, e tudo que eu ja fui. Era um ser renascido, e em meio ao fato de uma próxima morte, as hierarquias do plano superior me consederam o dom da vida pois a mim era conferido a chance de completar minha tarefa. O turbilhão de luzes era intenso, Raios e trovões. Eu vi algo se aproximar. Eu estava numa brecha na senda do fio da navalha. E um grande raio se depos ante meu caminho. Mas não era só um fenômeno natural. Havia um homem la. Ele me extendeu a mão, e então lembrei de tudo. Ele me chamou pelo nome. - Venha Loki, meu irmão, esta na hora de acordar... Então, eu acordei, estava tudo borrado, tinha algo no meu rosto, estava num hospital e meu corpo físico estava extremamente debilidado. Eu tive que morrer parar ver a verdade, a verdadeira vida... O corpo cedeu, a mente escureceu. Eu precisava de descanso...."

Nenhum comentário:

Postar um comentário