sexta-feira, 17 de maio de 2013

Imortalidade

`` E então eu tive que morrer para entender de uma vez por todas o significado da imortalidade. E foi o trovão que iluminou com clareza meu caminho. Estava muito frio. O vento cortante de niflheim fustigava meu rosto. Aquela terra inóspita trazia o desespero ao coração de qualquer um. Eu não sabia bem o que procurar nesta terra de mortos. Os espíritos dos inglórios vagavam sem rumo ante a imensidão gelada. Seria eu um inglório vagando por estas terras também? Ante o vento gelado que parecia me sufocar. Uma figura soturna se aproximava a distância. Eu estava com poucas forças para lutar, aquele lugar parecia comsumir minha alma pouco a pouco. Me prostrei de joelhos, ja sem forças, tentando respirar. A figura se aproximava rapida como a própria tempestade de neve. - Pois vejam quem se encontra aqui, tolo e fraco em meus domínios. - Eu vi seu rosto, metade dele uma bela mulher,a outra uma criatura cadavérica. - Então, pai, não se lembra de sua filha Hel? Tudo ficou escuro novamente, e eu desmaiei...

Nenhum comentário:

Postar um comentário